Primavera

orquidea rosaQuase dois meses depois do início da primavera e cá estou eu contemplando-a por seu impacto em minha vida. Nada mais é do que um fenômeno em conseqüência as loucuras climáticas de uma metrópole como São Paulo. Mesmo assim, se prestarmos atenção, podemos curtir essa estação.

Jasmins, flores de limoeiro, damas da noite…. ah…. as flores invadem nossas narinas e nos embreagam com tamanha ternura. Uma delícia! Um momento que nem sentimos os pés no chão, o mundo fica mais doce e suave. Essas pequenas demonstrações de coragem, trazidas pela florescência destas belezas em contraposição com o dia-a-dia cinzento que lhes cerca, podem nos tomar e nos preencher para que possamos agir de forma mais bela, perfumada e delicada como nossas musas.

Pena que não é sempre que conseguimos senti-las, mas ainda bem que temos a primavera… Tantas cores vivas e alegres, tantos cheiros.

Não é à toa que esta é a estação dos apaixonados. É quase inevitável não se deixar levar pelos sentimentos quando somos interrompidos de nossas tarefas diretas e racionais.

Estou apaixonada pelas flores e pela Primavera!

Vive le printemps!

Vive les fleurs !

Vive l’amour!

Vive la fête!

la passion!

Viva Eu !

risos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s