Silêncio rompido

Tudo começou com uma vontade de perder o medo de escrever. Este foi o início,há dois anos atrás. Eu tinha pouca coisa e muito barulho na cabeça. A discoteca continua funcionando e talvez seja minha energia vital, mas algo mudou. Hoje eu tenho algo, talvez seja só o início de algo. Tenho liberdade e isso me trouxe mais tranquilidade, mais silêncio, mais vida.

Hoje repenso meus sonhos e sonho novos sonhos…. as palavras me faltam cada vez mais… e junto com as letrinhas, falta também o tempo. Acho que estou brigada com o tempo, e como diz o coelho branco de Alice, não é bom perder a amizade com o tempo. É melhor tê-lo como amigo.

O tempo nos permite repensar coisas, fazer outras e ser… simplesmente o que se é. Seja alternativo ou não, igual ou diferente…

Quase um ano depois de meu último post, deixo aqui umas palavras, rabiscos  e desabafo… Vou voltar aqui e noutros lugares também.

Até breve…

Deixe uma Resposta

