Instantes

Felix Gonzalez-Torres. "Untitled" (Perfect Lovers). 1991 (Perfect Lovers,1991 – Felix Gonzales Torres)

aHHHHHHHHHHHHHH

Tempo, descanso, trabalho, casa.

De repente as coisas todas estão juntas e não há como separar. E depois de um tempo são únicas, soltas. Assim são as pessoas. Estão em sua vida todos os dias, todas as horas e com o tempo, vão se apartando, afastando, escolhendo outras opções que desde sempre foram um pouco diferentes, mas com os tic-tacs de cada instante foram se distanciando cada vez mais.

O que mantém as  pessoas unidas são as escolhas… de ficar juntos, de se esforçar por compartilhar um momento. Não é fácil, mas é fantástico. E no final cada segundo faz a diferença, cada instante. Alguns caminhos são irrevogáveis, não há como voltar atrás, daí alguns contatos se perdem no caminho. Ás vezes, foram contatos, outros foram amores, amados, amigos, amantes… e para cada um deles um sentimento forte e profundo a sua maneira. Saudades, sim, sempre haverá. De outros, uma bela lembrança, uma lição aprendida, um silêncio necessário. Dor, sim, por que não? Também fica, porém mais suave, como uma carta guardada. Nada mais.

E o que importa é justamente isso, são estes pequenos souvenirs que nos ensinam a ser justamente quem somos no dia de hoje.

Obrigada a todos e a tudo que estão, estiveram ou estarão no meu album de recordações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s